Que grata coincidência a celebração simultânea dos pequeninos e da Mãe das mães.
Saibam que tal data no Brasil é de imensa luz e alegria no mundo espiritual.
É quando Maria Santíssima se aproxima ainda mais da Terra para, com Seus feixes luminosos de amor e redenção, recolhe e encaminha os pequeninos na espiritualidade.
São as crianças perdidas, se desligaram dos pais em acidentes e catástrofes. São aquelas que foram vítimas de aborto provocado e rejeitadas pelos tutores.
São as doentes, as aleijadas, as sofridas e esfomeadas. É Maria que se anuncia em luz e altivez espiritual, que derrama sua misericórdia para a redenção plena dos pequenos sofredores.
Vinde a mim, as criancinhas! Vinde a nós os necessitados de carinho e do alimento espiritual!
São centenas de milhares de atendidos em data querida com as preces valorosas à Maria.
É possível recolher e encaminhar tantos e tantos que perambulam e sofrem nas diversas esferas planetárias. São os pequeninos também encarnados, que são confortados nos leitos dos hospitais, nos abrigos e debaixo dos viadutos. São as abandonadas e privadas de amor.
São as crianças de famílias abastadas que sentem falta de um abraço e da presença dos pais. São as que sofrem caladas a violência dolorida do abuso e dos maus tratos. Todas elas, em cada lar, recebem o banho de luz irradiada pela Mãe querida.
Que no dia 12 de cada ano possam estender preces a Maria Mãe Santíssima, para com suas falanges de auxilio inundar o Brasil de amor e consolo a todos os pequeninos.
Dr. Ruy, 13/10/12
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.