7 de junho de 2012

Arrebatamento

De forma mais e mais persistente, almas empenhadas no mal têm sido arrebatadas para condução a novas moradas na casa de nosso Pai. Muitos desses irmãos tem se ligado aos encarnados de forma insistente e agressiva, em ato desesperado, para não serem levados pela onda energética de recolhimento que, em pulsos sistemáticos, tem sido recolhidos por ações de resgate.
Mais e mais médiuns em desequilíbrio serão usados por essas entidades na tentativa de permanecerem no orbe. Tal manifestação será mais frequente e em todas as religiões. A medicina terrena trata tais casos como transtorno de ordem psíquica, lançando uso de medicamentos que tornam o encarnado morada passiva e inútil. Os acometidos de depressão estão sendo alvo mais fácil para as entidades em desespero. Os que se entregam aos vícios, como a bebida, estão também entre os que são candidatos a se tornarem hospedeiros dos transeuntes.
Cuidem de vossa morada espiritual, observando os pensamentos insistentes, evitando os vícios e atentando para alterações neurológicas e emocionais. São bilhões em estado de alma apropriado para a recondução. Desses, grande parte domina a técnica de acoplamento e podem se ligar aos encarnados.
O Brasil, por ser morada luminosa e de grande atividade no astral, tem recebido espíritos de vários cantos do globo. Imaginemos, agora, como estão vulneráveis os médiuns brasileiros vulneráveis, em desequilíbrio ou mesmo entregues às drogas...
Orem e vigiem e não se surpreendam se for necessário conduzir familiares para casas religiosas aptas a atender casos semelhantes. A prece é aliada, mas a fé e o amor, com o suporte dos espíritos amigos, que são o remédio para o auxílio urgente.

Dr. Ruy, 02/06/12
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.