24 de julho de 2011

Resgate espiritual

Há na Terra espíritos em várias escalas de evolução, mas a maior parte ainda está em resgate espiritual.
Existem si os que cumprem plenamente missões, no entanto são a minoria dos viventes. O resgate faz parte do aprendizado e da evolução. É por meio do enlace de desafetos que se cura a discórdia pregressa.
É pela dor do corpo e da consciência que são resgatados os erros e a culpa. É com tais ferramentas da lei divina que se cumprem carmas e se cresce espiritualmente.
A cada dificuldade, a cada acerto, a cada exemplo no Bem que se ascende espiritualmente. Não chorais frente às provas. Elas são o veículo de vossa própria depuração. O espírito é constituído de camadas. A cada passo a ascensão, uma delas se perde. É o exercício do desapego e do desprendimento. É a fraternidade, caridade e altruísmo para crescer.
O egoísmo os prende a Terra e impede que a evolução se processe. Deus nos chama e clama por nossa ascensão. É o Pai que convida os filhos ao banquete espiritual!
É a chance de elevar-se e depurar-se gradativamente. Os resgates mais penosos são de grande valia, pois contribuem com a aceleração da ascendência individual. Atentem que não bastam passar pelas provas, é necessário também aceitar as situações imutáveis e buscar as melhorias dentre as possibilidades apresentadas.
Sigamos firmes, atravessando os mares e os desertos da ignorância e da falta de fé.

Amigavelmente,

Dr. Ruy, 19/07/2011.
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Um comentário:

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.