26 de maio de 2010

Poder das palavras

Os poetas do Alto são os que preferem palavras sublimes e voltadas para a promoção do Amor, do Bem e da Caridade. São eles os emissários de Cristo para disseminar a conduta correta, baseada nos princípios doutrinários e com o único fim de transformar para melhor o mundo em que vivemos.
As palavras têm sua força própria. De natureza energética, as palavras proferidas carregam em si magnetismo inigualável.
As expressões orais são plasmadas ao nosso redor e têm força ainda maior que nossos próprios pensamentos, pois estão carregadas de ectoplasma e sentimento em sua forma de manifestação.
Proferir palavras positivas contribui para o equilíbrio planetário. As leituras edificantes também têm sua parcela neste processo para plasmarem ao redor de si as egrégoras belas e fluidas. Atentem para vossas palavras. Tanto as bênçãos quanto as “maldições” tem em si a força imantada pela palavra. Imaginem quão profundas e desequilibrado torna-se o universo psíquico daquele que limita o vocabulário as expressões doentias, pessimistas e com ódio latente no coração.
Palavras endurecidas, envoltas por sentimentos inferiores, podem causar enfermidades das mais variadas.
Edifiquem vossas palavras. Elas são as encarregadas de transmitirem ao próximo o que sentimos, o que pensamos e em que acreditamos.
Façam da oportunidade da palavra a mais positiva e construtiva possível. A chance de vibrar bondade ocorre com o sorriso acompanhado de palavras e sentimentos fraternais.
As palavras proferidas são construídas em nosso cérebro, máquina poderosa de manifestações físicas e espirituais. Depois de passarem pelo magnífico órgão, as expressões são irradiadas para todo nosso ser, como energia veloz e certeira e, depois de proferidas ganham novo potencial, chegando a atingir também aqueles que as recebem e nos cercam a todos os instantes.
Palavras violentas são como adagas afiadas a penetrarem e ferirem o campo astral dos que as recebem. Mas, as palavras carinhosas e verdadeiras geram as mais lindas imagens em nós e nos que as foram endereçadas. As imagens são semelhantes às auroras floridas, nas mais belas e delicadas flores, tendo lindíssimo som e magnetismo específico a cada tipo de vibração.
Para nós, amigos desencarnados, tais imagens nos são evidentes e nos atraem ou nos repelem dos encarnados. A afinidade espiritual e as obsessões, bem como o trabalho realizado em parceria mediúnica, também estão baseados nessa sintonia apresentada.
Vibrem, pensem, falem e pratiquem obras edificantes, em que o Bem seja o vínculo pessoal.

Dr. Ruy, 24/05/2010 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.