6 de junho de 2010

Liberdade

De tantas benesses que o espírito busca ter, a liberdade é a mais completa e que gera inúmeras possibilidades.
Deus nos criou simples e na ignorância do ser. A partir do livre-arbítrio ofertado, o espírito ruma suas aspirações. Os caminhos a seguir serão inúmeros e cada um irá escolher o que mais convier. Desde as primeiras escolhas, o ser espiritual começa a receber os reflexos das próprias decisões. São os atos e obras que surtirão os efeitos culminados em evolução ou sofrimento. Normalmente gerado na insistência na ignorância e na falta de amor.
Quando reencarnamos, quando decidimos o que fazer e o que refutar, temos em si a liberdade individual. Isso significa que o resultado de nossas ações e a nossa própria vida, dependem exclusivamente dos nossos erros e acertos resultantes da liberdade concedida por Deus. As Leis Universais são imutáveis e irão entrar em consonância com toda a liberdade e individualidade dos espíritos. E como saber como utilizar tal liberdade com sabedoria e lucidez? Jesus é o modelo para os que estão na Terra. Antes disso, eram conduzidos pelas Leis do Universo e com bases morais que tinham acesso. Religar-se com o Alto independente dos líderes da história ou mesmo da crença individual, a evolução dos espíritos ocorre durante as provas, os erros e acertos, ocorre por meio da convivência e do burilamento entre os espíritos simpáticos e antipáticos, tais laços são primordiais para a transformação interior, pois sozinhos não temos conflitos, ajustes e perdão a aceitar.
Deus é perfeito e em Seu sistema de conexões invariáveis e soberanas rege a orquestra do Universo. Somos todos as notas musicais rumando em busca da afinação e dos acordes mais melodiosos aos ouvidos de Deus.

Antonio, 01/06/2010 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.