25 de abril de 2010

Iluminação interior

A iluminação interior depende, em primeiro lugar, dos pensamentos. Em segundo, de palavras e, em terceiro, de atitudes. Será por meio das boas ações que chegarão ao status da verdadeira transformação. Cada espírito na Terra já passou por sofrimentos e inúmeros em conseqüência dos atos praticados contra outrem, mais todos irão tocar céu quando atingirem a nobreza moral e todas as qualidades esperadas dos filhos de Deus. Evoluir sem cessar, sem esmorecer, com fé e força de vontade.
Não há mais tempo a esperar. É tempo de reforma e transformação verdadeira do íntimo. Isso depende exclusivamente da vontade de cada espírito. Ao estarem encarnados, terão a oportunidade de auxiliar ao próximo, de cumprir as tarefas preestabelecidas antes da vinda ao plano terrestre. É a grande prova estar imerso na carne, mas há méritos conquistados durante o período da vida física, a que todos aqui estão submetidos.
Trabalhem pelo próximo a fim de mudarem o espírito em processo de evolução que está matriculado na grande escola terrestre da regeneração.
Sedes prefeitos aos poucos, em atitudes pensamentos e palavras e, pouco notarão que estamos a nos tornar pessoas de espíritos melhores.

Um Irmão Consolador
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Um comentário:

  1. Agradeço pelas mensagens de conforto, elas alimentam nossa alma e nos dão ânimo pra continuar nossa tarefa, abraços

    ResponderExcluir

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.