25 de abril de 2010

Influência dos espíritos

As instruções dos espíritos vêm de diversas formas, seja por meio de livros, intuições e sonhos. Pelas obras publicadas pela via mediúnica, podem ter acesso ao conhecimento do mundo espiritual de forma didática e organizada. A intuição que recebem frequentemente, nem sempre é notada, pois na maioria das vezes não estão atentos e nem se lembram que os desencarnados estão entre vós a todo instante.
Os sonhos, uma forma também possível de comunicação entre os dois mundos, é a reforma mais alegórica, envolvida de simbolismos e que algumas vezes podem ser fixadas à mente de maneira deturpada.
Mesmo nesses casos, o espírito registra o conhecimento transmitido e, na hora certa, será possível resgatá-lo de forma clara e límpida, traduzido pela mente como uma ideia ou mesmo intuição.
Nós, desencarnados, estamos os influenciando a todo o momento, conforme vossas tendências e aspirações. As vibrações mentais de cada um atrai os amigos espirituais ou os que somente querem zombar dos encarnados como forma de diversão ou vingança.
Estejam atentos às influências do invisível. Nem tudo o que pensam vêm de vós mesmos. Nem tudo o que desejam, ou mesmo falam, pertencem aos ditos "vivos". A prece é a forma mais segura e eficaz para manterem um bom diálogo com os verdadeiros guias e mentores de luz. Cada atitude, cada ambiente que frequentam tem influência direta nessa comunicação.
Atenteis irmãos, estejam sempre a observar vossos pensamentos, ideias, aspirações e, principalmente, o que farão com as influências permanentes que recebem.
Agradecemos a atenção, deixando a lembrança de que nós, desencarnados, somos tão vivos e atuantes quanto vós.

Ludmila Pires, 17/02/09
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.