27 de abril de 2014

A força das imagens e a programação mental

Todos os dias somos sobrecarregados frente a uma quantidade enorme de estímulos visuais de toda natureza.
É na televisão, no cinema, na internet e no caminhar pelas ruas.
Vivemos a era da informação, mas em especial, a era das imagens.
Ao nos depararmos com cenas e fotografias, nosso cérebro recebe tal estímulo e irradia sentimentos, sensações e impressões para todo corpo, tanto o físico quanto os astrais. Tal processo desencadeia a descarga de hormônios e elementos gerais no sistema nervoso central.
Há imagens que nos fazem chorar, seja por uma beleza radiosa, seja pelas tristezas que emana. A violência, a dor e a intolerância nos causam mal estar, levando ao nosso organismo pulsos energéticos da mesma frequência.
Somos imantados pelo que vemos e pelas reações que temos frente a cada uma delas.
Nós, espíritos, podemos visualizar as alterações magnéticas que passam os encarnados após serem expostos a imagens diversas.
Impressiona-nos a plasticidade semimaterial, as alterações das cores da aura e as mudanças rotacionais dos centros de força de cada um.
Tais imagens não alteram o caráter, nem o estágio evolutivo já alcançado, mas favorece ou prejudica a saúde global do ser. As doenças, o bem estar, as alterações de humor e estado psíquico são altamente influenciáveis por imagens, principalmente as acompanhadas por sons e músicas.
Se nos permitem aconselhar, evitem cenas de violências, crimes, tortura e crueldade, mesmo no meio cinematográfico ficcional, pois é muito tênue a linha do entendimento cerebral do que é real e do que é simulação.
As sensações e efeitos são os mesmos e os maléficos de igual teor. Por outro lado, temas de alegria, amor, paz, paisagens naturais e que nos tragam bem estar geram efeitos positivos, curando as células do corpo, elevando o estágio vibracional e nos trazendo um conjunto de benefícios sem igual.
Agradeço a recepção e deixo o desafio de ficarmos um dia sem a exposição de imagens negativas. Sintam os benefícios de tal prática vivida e sentida.

Alcântara, 13/04/14.
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.