6 de abril de 2013

Suicídio espiritual


Não somente o corpo físico padece do sofrimento que faz o veneno do pensamento do findar da vida fluir na mente doente. 
Há também os espíritos desencarnados que torturam seus corpos espirituais lançados no lodaçal do erro no mal.
São as entidades que não tem esperança no porvir, que tardam a oportunidade do reencarne pelo medo de, novamente, cair no erro de muitas existências. 
São almas desamparadas, que vagueiam nas regiões infelizes do astral. Suas vestes semi-materiais passam por deformidades diversas, causadas pelos atos maldosos, pelas inimizades contraídas e pela perda da fé no porvir. 
Deus não desampara, não abandona e não esquece seus filhos, nem mesmo aqueles que o refutam e O maldizem. 
Os emissários divinos são designados em resgate amoroso e fraterno. Muitos são recolhidos também porque incentivam encarnados a praticarem o mesmo ato, pondo em erro outros espíritos ainda no corpo físico.
As consequências desastrosas adiam a evolução e desgastam o perispírito, necessitando cuidados especiais, muitas vezes lentos e doloridos.
O sofrimento se multiplica em escala ainda maior aos entes queridos da alma suicida. Muitos choram e se entregam a depressão e a tristeza, levando todo um grupo ao desespero e a insensatez.
Tirar a própria vida é contrariar as leis divinas, é macular uma lei do universo. É o egoísmo e o desequilíbrio multiplicados de maneira inconsequente. 
Que Jesus possa levar a sua luz a todo aquele que devastou a si próprio e que necessita a compreensão, o amor e o perdão divino.

Abraço afetuoso, 

Pe. Landel de Moura, 02/04/13
(Mensagem psicografada pela médium Julia Jenská)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.