O que chamamos energia, nada tem de místico. É fluido universal distribuído por todos os mundos. A matéria é energia condensada, que vai se sutilizando conforme mais alta a frequência vibracional que a orienta.
A energia em si é neutra e irá se organizar conforme os pensamentos inteligentes dos seres dos múltiplos planos. Tanto os encarnados quanto os desencarnados podem manipular tais fluidos, a depender do grau de evolução de cada ser.
Para se utilizar energias da natureza para a cura, é necessária a intenção de auxílio. Os que atuam no passe ou na magnetização da água são depositários que recebem as energias dos espíritos, da natureza e também de si mesmo. Por tal importância da atividade do médium, orienta-se a prece mental e as vibrações elevadas.
A mesma energia do astral pode ser direcionada ao mal, a depender do que a utiliza, carregando-a de raiva, egoísmo, orgulho e despeito. A atração das energias se dá como os estudos científicos sobre polarizações, atração e repulsão. Do mesmo modo que emitimos boas energias, podemos recebê-las, mas as negativas também retornam na mesma intensidade, nos causando problemas das mais nocivas ordens.
Estar em sintonia com o Alto é o exercício mais difícil para os que estão na Terra, devido à frequência do próprio planeta. O mundo só se tornará sublime quando todos os seus residentes estiverem em harmonia constante. Atentem para o que pensam, para o que desejam, para o que esperam e o que compartilha com o próximo. Energia é substância viva quando potencializada pelas mentes humanas.
Podeis construir castelos, prisões, sonhos e pesadelos para si e para o próximo, a contribuir ou não com a transformação do orbe terreno.
Dr. Ruy, 02/03/12.
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.