25 de abril de 2010

Hora de ajudar

A emoção que senti ao adentrar tal ambiente me foi cura da alma. Não imagineis o quanto esta reunião é alegre para a espiritualidade.
Os momentos de prece e palavras edificantes aliada ao verdadeiro intento de transformação íntima, é o que faz deste lugar, espaço santificado e de trabalho para a espiritualidade.
É tempo de despertarem para a mudança genuína. Os corações de cada um precisam se abrir para o que vem sendo preparado pelo Alto. Deverão consolar muitas almas necessitadas de esclarecimentos.
Já estão acontecendo tais mudanças e as notamos por meio das catástrofes climáticas, obsessões generalizadas, a mediunidade cada vez mais latente em todos os lares e níveis sociais.
Sois chamados por Jesus para levar a luz do Evangelho a todos os lugares por onde passardes.
O momento é de luta nos dois planos e a luz vem amparando a todos que lançam os olhos ao céu.
Não julgueis vosso próximo e não se sintam acima dos vossos irmãos.
Não devem deixar que auxiliar a todos que vos procuram em desespero e agonia.
É hora de estenderem as mãos aos inimigos do passado, de sanar os débitos, e perdoar sem mágoa ou rancor. Sem tal conduta, o adiantamento e espiritual que procuram não será atingido.
Não há mudança sem obras.
Não há verdade sem trabalho.
Não há amor sem caridade ao semelhante.
Quantos séculos ainda serão necessários para que Jesus chegue aos vossos corações e atitudes?
Não adianta o estudo sem prática, o Evangelho lançado ao vento sem atitudes soberanas.
Jesus vos chama ao trabalho despretensioso.
Jesus vos chama para os tempos chegados.
Jesus vos chama para que se tornem espíritas de fato.
Estamos a travar grandes disputas nos governos planetários, nas plenárias, nas organizações mundiais tentando intuir os líderes dos estados e das nações. Estamos em trabalho árduo para que a missão do Brasil frente ao mundo seja cumprido em sua totalidade. Ainda nos entristecem tantas mazelas sociais, as desigualdades de classe, a miséria, a fome, as drogas espalhadas entre os jovens de todos os cantos.
Entristece-nos as famílias cultuando sementes do materialismo e se esquecendo de ensinar o que Jesus nos deu como exemplo. Deixa-nos em desespero ver crianças especiais serem mortas, muitas vezes por descuidos médicos ou pelas mãos dos próprios pais. Protejam vossas crianças! São elas as eleitas para a edificação do novo mundo que se apresenta.
Por que temeis? Por que não seguir o Cristo sem receio? São muitas as tentações colocadas no cotidiano para abandonarem Jesus, para se esquecerem do o evangelho e relegar a nada a mediunidade bendita que chega a tantos encarnados, de tantos segmentos religiosos e doutrinários.
Essa encarnação é que fará de vós, verdadeiros obreiros do Senhor, pois tem o esclarecimento iluminado do espiritismo. Quantos não pediram para nascer em um lar de família espírita e não dá o valor necessário. Que esquecem da caridade, do exemplo, da partilha, da atitude de amor que podem e deveriam nutrir frente ao semelhante.
Tal existência é preciosa!
É uma chance luminosa de resgate e reparação do passado, que insiste em segurá-los no mesmo degrau evolutivo.
Recebam Jesus em vossas vidas! Sejais caridosos, sejais o exemplo vivo do evangelho posto em prática.
Estamos a auxiliar cada boa intenção que é despertada em vossos sentimentos. Quando se colocam ao trabalho sério, nos empenhamos para estarmos presentes e cumprir a parte que cabe a espiritualidade.
Nos alegram as intenções benevolentes, de assistência, de instrução aos menos elucidados e a prática dedicada à mediunidade.
Quando os grupos se desfazem ficamos incomodados e intuímos os encarnados para prosseguirem nos trabalhos. Precisamos de trabalhadores. Precisamos de médiuns dedicados e vigilantes. Precisamos de espíritas que aprimorem os conhecimentos, que estudem sempre é nunca se sintam envaidecidos ou donatários da verdade.
Estamos a auxiliá-los e nos colocaremos sempre, prontamente, a trabalhar com os que se colocam humildemente ao compromisso com Jesus.
Agradeço a atenção dedicada à minha pessoa e pedindo que Jesus esteja sempre no meio de nós.

Fraternalmente,

Dr. Ruy (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.