28 de abril de 2013

Experimentação mediúnica


Alertam os espíritos sobre os jovens médiuns que se ocupam com jogos de curiosidade frente aos desencarnados.
Tais atividades não são proveitosas e devem ser evitadas. O ambiente do centro espírita, com seriedade e função de auxílio tem proteção energética, barreiras difíceis de adentrar.
Quando se reúnem para prece sincera, a cura pelo passe, a mensagem evangelista, tem guardas e são envolvidos por entidades que sintonizam com tais ações.
A brincadeira e a frivolidade atraem espíritos de natureza similar, que se aproveitam dos médiuns de diversas formas, como os ordenando tarefas esdrúxulas e lhes furtando energias vitais.  Os irmãos das trevas se aproveitam dos médiuns em desequilíbrio para causar o mal, o sofrimento e o desajuste dos indivíduos.
Ao identificarem faculdades especiais, voltem-se ao estudo e a prática da caridade sistemática. Tais receitas afastam os transeuntes mal intencionados e lhes faz aproximar amigos e benfeitores, que respeitam o livre-arbítrio e propõe atividades na seara do amor e da caridade.
Não se deixem levar pelas propostas duvidosas mesmo em sonho, intuições e aparições espontâneas. Os irmãos da luz são serenos e doces, executam atividades sérias e disciplinadas, não perdem tempo e são objetivos.
Identifiquem os benfeitores pela luz de suas palavras, mas especialmente pela luminosidade de suas intenções ao longo do tempo. Os enganadores não conseguem atuar quando o medianeiro é atento, humilde e dedicado à tarefa de servir.

Fraternalmente,

Antonio, 23/04/13
(Mensagem psicografada pela médium Julia Jenska)

3 comentários:

  1. Paz e Alegria! Levei para nossa fan page no facebook! Abençoada semana!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito porque estou fazendo estudos da doutrina espirita obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem como receber uma carte de uma pessoa que não e da familia, tipo receber de algum amigo ou mãe de namorada(o)?

    ResponderExcluir

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.