28 de abril de 2013

Embriagues


Tal estado de ausência dos sentidos motores primários causam transtornos de ordem espiritual em níveis complexos. A influência espiritual negativa se dá em consequência da alteração das ondas cerebrais e, portanto, espirituais. Tudo que envolva o funcionamento e o equilíbrio do cérebro reflete nos padrões e frequência espiritual.
O abuso do álcool e de muitas drogas é nocivo e pode levar a problemas complexos e difíceis de curar, demandando longo tratamento.
Evitar os excessos é regra para quem deseja atingir equilíbrio mental, emocional e espiritual.
Não se deixem levar pelas influencias negativas que encontram morada em nós pelos resquícios trazidos das existências pregressas. Todos têm pontos vulneráveis.
Saber identificá-los torna-se prudente e necessário para prevenir possíveis quedas. A vulnerabilidade de um não é a mesma de outro, assim como os talentos individuais.
Estão juntos para auxílio mútuo. É na queda da alma que os irmãos mais fortes nos são fortaleza e na queda do próximo que é preciso estender a mão misericordiosa e fraterna. Não julgar é condição mínima para os que se declaram caridosos. As falhas morais são condição humana. Somos falíveis, espíritos em aprendizagem permanente.
Orai e vigiai, para que nossas brechas não sejam a porta de entrada para os irmãos infelizes da erraticidade.

Fraternalmente,

Antonio, 23/04/13
(Mensagem psicografada pela médium Julia Jenska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.