2 de outubro de 2011

Lembranças de vidas passadas

As lembranças do passado próximo são muito vivas para os encarnados. São inúmeras vidas que já passardes e estas ficam ocultam de forma a controlar os ímpetos e não prejudicar os relacionamentos familiares.

Alguns têm a chance de saber sobre o passado e esta oportunidade deve ser de aprendizado e de orientação para não recorrer aos mesmos erros. É uma forma que os espíritos encontram para evitar que uma encarnação seja perdida. Ao descortinar o passado, muitos passam a ter mais cautela no convívio diário, por receio de padecer novamente nas dificuldades espirituais e de escala evolutiva.

A Terapia de Vidas Passadas é útil para os que têm a vida prejudicada por traumas diversos, que os impedem de seguir na presente encarnação. Para os que desejam realizar incursão curiosa, tal prática é inadequada e pode trazer danos ao encarnado sem preparo e compreensão. Como lidar com situações que se repetem em diversas vidas?  Como perdoar àquele que nos foi algoz e que agora compartilha o seio familiar?

Tais descobertas podem trazer perturbação, mas em caráter terapêutico têm grande utilidade. Os amigos do astral conduzem os trabalhos de TVP, mas somente aqueles que não são envoltos de vaidade e leviandade. Recorremos às memórias espirituais para que os pacientes tenham acesso às vivências e que terá eficiência em atendimentos equilibrados e apoiados por mentores.

Existem outras formas de se ter acesso às vidas passadas, como os sonhos, os sentimentos de afinidade ou repulsa e pela interseção de médiuns de boa índole. Ao ter acesso às informações dessa natureza, procurar encontrar respostas lógicas e que vem ao encontro do aprendizado e da evolução.
Em hipótese alguma se utilizem de tais técnicas para diversão ou mera curiosidade. Essas atitudes são portas abertas para obsessões e fascinações, que podem conduzir indivíduos a vários prejuízos morais e de convívio social.

Atentem para a vida espiritual. Respeitem o passado e as lembranças que nos são as verdadeiras mestras para nos elevar em passos firmes e seguros para a evolução completa.

Dr. Ruy, 20/09/2011
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.