7 de setembro de 2011

Centro da Terra

Nas profundezas do planeta residem entidades que são nossos irmãos.
São entidades altamente materializadas, disformes e que precisam ser atendidas em vossas preces mais sinceras.
Nas profundezas da Terra residem os que sofrem as consequências dos próprios atos. Foram entes presos às riquezas mundanas e que cometeram as atrocidades mais assustadoras para alcançarem o que desejavam.
São entes que, em busca de poder e reconhecimento, humilharam, ofenderam e subtraíram vidas indiscriminadamente.
Lá residem irmãos sofridos e que, no momento planetário, insistem na ignorância da alma, respondendo com injurias pelos que os recolhem em atividade piedosa.
Alguns foram nomes ilustres, reconhecidos e ovacionados por multidões, mas que não tinham a luz a irradiar ao coletivo que os aclamava. Em tempo de regeneração eminente, os recalcitrantes são atraídos por força irresistível, os conduzindo para esferas preparadas para receberem tais irmãos por afinidade.
Outros níveis são preparados para recolhimento, tratamento e encaminhamentos dos que desencarnam por ignorância do espírito.
As Leis do Universo são perfeitas e a separação do joio do trigo é inevitável. Nenhuma ovelha será perdida! Em outras oportunidades os exilados serão recuperados, cada um ao seu tempo, rumo à evolução.
Sigam adiante e não se sintam como privilegiados, não há preteridos por Deus! Todos são filhos, com as oportunidades apresentadas em momento oportuno.

Dr. Ruy, 06/09/2011
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Um comentário:

  1. Estava caçando informações sobre isso quando ouvi falar neste assunto lá na mocidade da minha cidade, fiquei curioso para saber porque eu tinha lembrado do Umbral na hora que a palestrante foi explicar, agora deu para ter uma ideia que os dois são diferentes. Obrigado por me esclarecerem melhor.

    ResponderExcluir

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.