21 de junho de 2011

Sensibilidade astral

As percepções do plano extrafísico atingem  a todos os encarnados, sem exceção. Tais facilidades extrasensoriais não são privilégio de alguns médiuns em missão tarefeira e abnegada.
As percepções, sensações e a sensibilidade são latentes em todas as pessoas, bastam estar atentos com olhos e ouvidos não-materiais.
Por meio de sonhos, intuições, visões e sentimentos podem perceber a presença de entidades de diversas índoles ou mesmo as energias impregnadas em ambientes, objetos e outros locais.
Somos feitos de espírito e matéria, além de nossos corpos astrais sutis e semi-materiais.
Tendes mil capacidades, mas ainda não notadas pela maior parte dos encarnados. Isso  se dá pela pouca preocupação com os assuntos do espírito.
A materialidade vos coloca em estado de embotamento temporário por leis físicas, mas abrir a mente nos momentos da prece, ter ouvidos atentos para os irmãos de ideais benéficos e mesmo para serem auxiliados pelos guias e guardiões, são de acesso de todos.
A atenção devida de cada um pode elevar a alma para que as múltiplas mediunidades se aflorem com a segurança dos que oram e vigiam. Espiritualizem-se e vejam como o mundo astral é lindo e grandioso!

C.A., 14/06/11
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.