12 de junho de 2011

Milagres

Milagres não existem. Existe sim a ação dos espíritos, encarnados e desencarnados.
Deus, o Criador, é donatário de leis indiscutíveis. É o responsável por coisas inexplicáveis que compreendemos como milagres.
Nas vidas das pessoas ocorrem fatos inesperados e mesmo inexplicáveis, mas não se tratam de milagres. Chamamos de misericórdia divina aplicada a cada um por merecimento e atuação direta dos espíritos.
Como explicar crianças que se salvam depois de minutos em afogamento? Como explicar pessoas que viviam em estado vegetativo e que saíram de um coma já considerado como perdido?
Como compreender os dons e talentos da música, das artes e matemática? Seriam milagres de Deus manifestados em crianças? Não se trata disso. Existe a dedicação humana e o aprendizado, mas também as múltiplas encarnações em que se aprimoram talentos e virtudes.
Os fenômenos também não podem ser vistos como milagres divinais. São cientificamente explicáveis e, quando os cientistas da Terra não os explicam, pode-se entender que são os pesquisadores que ainda não chegaram a tais descobertas.
Deus está em todas as partes e suas manifestações são visíveis a todo instante.
Busquem a fé raciocinada, reflitam sobre os fatos e tenham a ciência espírita a nortear os considerados milagres sem explicação evidente. Mais fenômenos espirituais, eventos fantásticos e improváveis podem suceder e tendem a crescer com o advento da ciência espírita.
Quando esses fatos se apresentarem, busquem a intuição e não temam em falar o que pensam à luz do Espiritismo e estudos científicos sérios, que estão disponíveis por autorização do mais Alto.
Milagres não existem, mas sim a verdade sem explicação.
Fenômenos serão, mais cedo ou mais tarde, elucidados pela ciência. Gênios da Humanidade tem em si a prática e a dedicação, senão nessa, em vida pregressa.
A misericórdia divina é fruto do merecimento individual e pelas missões cumpridas com o afinco dos que servem a Jesus e aos bons espíritos.
Glória a Deus!

Dr. Hans, 07/06/2011
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.