9 de junho de 2010

Sintonia Espiritual

O aparato físico tem moldado em si os diversos corpos que o compõem a parte espírito-astral. Tal estrutura tem em si energias múltiplas que circundam e se moldam conforme os pensamentos e emoções geradas pelo ser. Na morada pessimista, rancorosa ou odiosa, pode-se encontrar fluidos densos e de baixa vibração, que atraem seres semelhantes e com a mesma carga energética.
Do mesmo modo, seres que contemplam a natureza majestosa buscam a harmonia e a generosidade, tem relacionados a si espíritos e carga energética da mesma ordem.
Nosso corpo em sua complexidade física e astral tem a função de repelir ou atrair, conforme nosso livre-arbítreo.
Não temos ainda completo conhecimento sobre os mecanismos, conexões e possibilidades, o que já temos consciência é a Lei de Causa e Efeito que nos influencia constantemente. Nossos pensamentos são fagulhas invisíveis com ação energética semi-material e que conduz com diversas intensidades a depender do sentimento e do desejo impregnado em tal ação. O auto-conhecimento é a chave para a evolução, pois a partir disso temos mais atuação em nós mesmos, deixando paulatinamente os ímpetos instintivos ainda latentes em nossa essência.
Vigiem, observem-se constantemente e sigam no percurso emoldurado pelo Cristo Pacificador.

C.A., 8/6/2010 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.