10 de abril de 2010

Amigos espirituais

Nosso intento é o de servir, em todas as circunstâncias. Seja rico ou seja pobre, brasileiro ou americano. Seja amigo ou infiel, todos têm auxílio. Todos são filhos de Deus e estão a traçar as páginas da bendita encarnação. O trabalho cabe a todos. As oportunidades apresentar-se-ão, a todos, em vários momentos da vida. A espera por um mundo melhor não deve limitar a oportunidade de auxílio aos mais devedores frente a própria consciência. Estamos a contribuir com todos. Intuindo, consolando e buscando levar o Bem em todas as circunstâncias. O momento é de resgate dos débitos pregressos. Ainda há o que sanar das passadas existências. No entanto, o coração aberto e o Evangelho de Jesus são as páginas de um futuro transformado e de renovação. Construam vossas encarnações sobre as pegadas firmes do Mestre Nazareno, que nos ensinou a lei do amor e do perdão.
Reflitam sobre vossas existências, sobre cada ato da jornada e terão claras vossas verdadeiras missões individuais. O consolo virá do Alto, que nos auxilia inegavelmente e quando mais precisamos.
Roguem a Jesus em preces calorosas agradecendo sempre a oportunidade única de cada existência.
Semeiem luz e caridade por onde passarem, trabalhando para o Cristo e com todos os vossos Emissários. A luz cai sobre todos, mas somente os que buscam a fé despretensiosa conseguem ser atendidos em plenitude. Agradeçam pelas oportunidades diárias de praticar o bem, por terem acesso a tantas glórias do mais Alto e pela doutrina elucidativa, chamada Espiritismo, fazer parte da vida de cada um de vós.

Carlos Sobrinho, 23/02/10
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.