10 de abril de 2010

É hora de amar

O ano vindouro é de intensa batalha espiritual. Os verdadeiros ímpetos estarão mais latentes em todos os viventes, pois as portas mediúnicas estão cada vez mais abertas e as entidades que nos cercam, obtendo maior influência sobre nós.
Os amigos espirituais se identificarão prontamente e as sombras se mostrarão em cada ato de discórdia, de guerra e insensatez. O amor do Cristo desce sobre nós, sempre. É o que nos mantém ainda de pé frente a batalha que vem sendo travada em todos os cantos. Protejam-se por meio dos bons pensamentos e das atitudes de amor com sinceridade e o coração aberto. É tempo de inúmeras revelações, não somente para a sociedade em geral, mas principalmente para os espíritas, que terão explícitas suas convicções na vida cotidiana. Em breve, tudo o que lêem nas obras de Kardec e nas transmitidas pelas mãos límpidas de Chico Xavier estarão às claras, despertando mais e mais pessoas para a hora chegada.
Não será a visão apocalíptica que muitos rezam, mas um processo efetivo, contínuo e certeiro para as inúmeras transformações que chegam. Unam-se, obreiros. Sejam verdadeiros, não temam as trevas e nem os que mais sofrem. É momento de amar, de darem-se as mãos e vibrarem sem medida.
Já há entre vós muitos espíritos de alta capacidade de auxílio, prontos ao trabalho e que arrebanham a todos com a luz da caridade que levam aos lugares onde o amor ainda não chegou.
Há esperança, mas será necessário o trabalho, a dedicação e a atitude de amor em vossos pensamentos palavras e ações. Com alegria agradeço pela oportunidade de transmitir tais palavras,

Abraços a todos afetuosamente.

Dr. Ruy (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.