10 de abril de 2010

Jesus

Saúdo a todos com respeito e fraternidade!
Como alegra-me estar em tão saudável ambiente de amizade e amparo, em que todos vibram bons intentos e buscam a prece junto ao Cristo Consolador.
A felicidade verdadeira esta nas luminosas páginas do Evangelho de nosso Mestre.
As pessoas buscam a tal felicidade em todos os lugares, mas esquecem-se de buscar Jesus, o mais sublime e elevado que já esteve entre nós. Oh! Cristo! Amigo emissário do amor e da sabedoria. És nosso maior alento, o consolador de todas as horas. És a verdadeira felicidade, a perfeição em palavras e ações frente a ainda nossa limitação de pensamento e conhecimento. O mundo espiritual é dos que tem o Cristo no coração e nas atitudes magnânimas. O Cordeiro Divinal que pastoreia-nos rumo ao Pai, conduzindo-nos a luz da Verdade e da Vida.
Jesus vive! Esta zelando por nosso planeta e tem a fé e esperança em toda humanidade. Roguemos ao Cristo Consolador e presente amigo. Jesus é o médico das almas que ainda sofrem na escuridão da ignorância. É o professor das leis mais sublimes. É o amigo para os melhores conselhos. Sigamo-los! Jesus clama por nossa renovação! Sejamos nós as ovelhas de grande pastor. O Pai está em nós! Despertai-vos frente as verdades inegáveis! Acreditem no amor e sigam com a fé em vossos corações clementes de consolo e atenção.

Lucílio, 09/03/10
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.