24 de abril de 2010

Doando Amor

Os sândalos perfumados inundam o ambiente dos que vibram amor e consolação.
Em tempos de vibrações nocivas em que a discórdia, o materialismo e o egoísmo prevalecem no mundo, orar com desprendimento e sem pretensões pessoais são como flores luminosas aspergidas no ambiente.
Há pessoas que quando se colocam em prece são como raios luminosos em meio à escuridão planetária.
Orem irmãos, é tempo de amar, de vibrarem a luz em todos os momentos.
Quanto tempo se dedicam a prece sincera? Não o quanto este mundo necessita.
São milhões e milhões a sofrer, desencarnados e encarnados.
Os sofredores estão por todos os lados do globo. Seja nos presídios, nas terras devastadas pela guerra, pela dor da perda de entes queridos nas catástrofes naturais. São mães que perdem seus filhos, são filhos que perdem os pais. São tantas mazelas, tanta fome, doenças do corpo e do espírito. As preces para os outros, enviadas aos que padecem nas agruras da vida, são de grande utilidade para os espíritos benfeitores. Precisamos de amor sincero, da intenção verdadeira de servir.
Visitamos centenas e centenas de igrejas, centros espíritas e tantas entidades sociais para recolher os fluídos benéficos para utilizarmos em resgates diversos. Até mesmo para recolher desencarnados precisamos das orações dos encarnados. Há no plano espiritual grupos destinados a orar e emitir fluídos elevados para o auxílio dos necessitados dos dois planos. No entanto, os fluidos emanados dos pensamentos elevados dos encarnados tem utilidade e potencial diferenciado, como para as curas físicas e no resgate dos irmãos que ainda se encontram demasiadamente ligados à materialidade.
As sessões de atendimento aos desencarnados tem auxiliado muitos espíritos, e não somente os comunicantes, mas principalmente os que são levados à mesa de oração para encaminhamentos, doutrinação e tantas outras necessidades espirituais.
Ilusão os que acham que a casa espírita atende mais os que habitam o plano físico. Há hoje, 392 entidades a serem encaminhadas na prece de encerramento. Outras serão conduzidas a tratamentos que precisam, como a reconstrução espiritual após o encerramento da sessão mediúnica. No tratamento de passe, cada encarnado que busca o auxílio, contribui com pelo menos mais quatro irmãos desencarnados, pois durante o passe, doam-se e oram com o coração vibrante em amor. Pedimos que mantenham-se sempre com pensamento direcionado ao Alto e, nos momentos de prece, Evangelho no lar e nos centros espíritas, peçam aos que sofrem, sem endereço certo. Esse instante é valioso e utilizamos sempre. Ao presenciarem situações tristes, ou mesmo tomarem conhecimento, parem por alguns minutos e emanem boas intenções.
Ao saberem de notícias sobre catástrofes, sofrimentos, sobre as vicissitudes diversas, pensem em algo bom, um mar de bênçãos seria de grande auxílio aos espíritos trabalhadores pedindo preces principalmente neste momento em que o planeta passa, de infinitas provas e provações.

Fraternalmente,

Dr. Ruy, 06/04/10
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.