24 de abril de 2010

Consolador

Como consolar?
A Doutrina Espírita é o Consolador prometido pelo Mestre Jesus. E por meio das elucidações e exemplificações que chegam até os encarnados pela via mediúnica, e solidificadas nas obras organizadas por Kardec, que temos onde nos amparar e nos consolar nos momentos de tristeza e sofrimento.
Orem pelos que não tem tal conhecimento, como esses irmãos que perdem entes queridos, que têm doenças incuráveis ou vivem na extrema miséria.
Como apaziguar esses corações aflitos e que clamam pelo consolo prometido pelo Mestre Nazareno?
Nós, os espíritas, podemos ser consoladores!
Como fez Chico, como fazem tantos médiuns que curam, como fazem tantos religiosos que orientam e servem os mais sofredores. Nós podemos! Quantos estamos a orientar, quando somos questionados.
Não neguem as informações que obtiveram gratuitamente. Não receberam também tanto consolo pelas mãos de Chico? Se ele ofertou tanto, quem são os espíritas para não repassar essa doutrina de amor e esclarecimento? Aos poucos, com tanta exposição do espiritismo em temas brasileiros, os espíritas serão exemplo e referência da doutrina.
Negar ser espírita ou de acreditar que os encarnados estão dividindo ambientes? Negar a reencarnação?  Negar a mediunidade? Não se pode  mais!
Os espíritas, trabalhadores da última hora, são os escolhidos para levar as informações aos quatro cantos. Serão, a partir de agora, cobrados por colegas e familiares de outros segmentos religiosos, pela conduta e pela verdade da doutrina.
Serão os instrutores dos que serão despertados e estarão cheios de dúvidas sobre a vida após a morte, os processos obsessivos e tantas outras questões explicadas nas obras espíritas.
Portanto, estudem, orientem, apaziguem e consolem, pois é o que Jesus e a espiritualidade espera de cada um de vós.

Dr. Ruy, 13/04/10 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.