24 de abril de 2010

Conhecimento espírita

O conhecimento espírita é, sem dúvida, um dos maiores bens que poderias possuir nessa existência. Já pensardes quantos irmãos vossos sofrem na escuridão espiritual?
Quantos não tem a quem orar, pois nem sabem como fazê-lo?
As instruções dos espíritos, desde as primeiras orientações chegadas no período Kardequiano, passando pelo magnífico legado de Chico Xavier e hoje, os novos médiuns em formação, que dão os primeiros passos na tarefa mediúnica, trazem conhecimentos valiosíssimos para a humanidade.
Ao Brasil vem espíritos de todos os cantos do mundo para trazerem as mensagens, os livros e tantas outras formas da expressão mediúnica.
Vosso país é abençoado por receberem a todos nós com respeito e confiança. Em outros países não temos espaço para nos comunicarmos de modo tão facilitado como nos centros espíritas brasileiros.
Quero destacar a importância do estudo, da leitura sistemática e da mediunidade exercitada de maneira disciplinada e sistemática. Não se surpreendam com os nomes de autores, escritores e tantos outros que assinam as correspondências espirituais em centros espíritas de várias localidades.
Somos sim, de vários cantos e aqui encontramos morada segura para adestrarmos a mediunidade para transmitirmos as informações do lado de cá da vida.
Tens a oportunidade maravilhosa de poderem acessar uma reunião como essa, em que podem expressar vossa crença com tranquilidade, sem serem surpreendidos por ordens governamentais, por militares, por grupos contrários à vossa doutrina.
São muitos ainda neste planeta que não tem nem a liberdade de processarem a crença individual, sendo massacrados pela sociedade quando citam outros pensamentos e crenças diferentes das vigentes em vossos territórios.
Irmãos, recebam da fonte as informações valiosas, dispostas nas obras Kardequianas e na nova literatura, que chega a todo momento em vossas mãos. Pratiquem o que aprendeis no Evangelho de Jesus. Estudem, dediquem-se e, em nenhum momento, deixem de divulgar os conhecimentos obtidos, com humildade e certeza de que a verdade é apenas uma: da reencarnação, pluralidade dos mundos, da lei de ação e reação e não onipotência do amor, da caridade e da prática cotidiana dos ensinamentos cristãos.
Com gratidão de aqui estar, despeço-me.

Antonio (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.