29 de março de 2010

Mediunidades

Observardes o quão rápido está a acontecer em nosso mundo as novas tecnologias, o avanço da medicina, das ciências e de tantas áreas do conhecimento humano.
O que significaria tudo isso de um modo mais amplo?
Simplesmente que é urgente a mudança também de nosso espírito.
Com que velocidade, empenho e dedicação avançamos nas questões espirituais? Vale um minuto de reflexão sobre isso.
Aqui observamos que as atenções para o Espiritismo, para a doação, a caridade, o perdão e as mudanças internas caminham a passos lentos. Seria muito bom se estudássemos as obras espirituais, se estudássemos novas técnicas de desobsessão, novas formas de comunicação entre encarnados e desencarnados. As capacidades mediúnicas também estão se transformando. Os novos médiuns estão chegando com potencialidades múltiplas, com capacidades que ainda não estudardes. Hoje, os médiuns que estão sendo preparados diretamente pelos benfeitores tem se dedicado com empenho e demonstrando o quão é importante as varias formas mediúnicas interligadas, com trocas de informação, com dedicação e principalmente com estudo e boa vontade. Abram vossos olhos para as novas capacidades dos médiuns. O que está por vir ultrapassa o corriqueiro e acentua ainda mais as formas de comunicação, garantindo uma sintonia melhor e a fidelidade ainda maior sobre as informações recém chegadas do mundo espiritual.
Muitos aqui presentes nem sabem todas as potencialidades que possuem. Os médiuns abandonam brevemente o ofício de levar cura, amparo e caridade ao próximo. Empenhem-se, no mínimo, no mesmo modo que se dedicam às questões de trabalho, obrigações sociais e outros cargos que ocupam.
Jesus vos convida a deixar a vaga aberta para que os chamados as ocupem sem temor.
Agradeço com abraço afetuoso, certo de que todos aqui sairão no dia de hoje com o compromisso de refletir sobre a transformação que Jesus nos conclama.

Dr. Ruy
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.