29 de março de 2010

Amor e perdão

Irmãos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Mestre amado e amigo. Nos ama, nos ampara, nos protege. Está a cada dia a nos consolar.
Amem, irmãos, enxuguem as feridas de vosso próximo, amparem os “colegas” com os quais convivem. Não temam o sofrimento. Ele é necessário para o vosso adiantamento espiritual. Perdoem a todos aqueles que vos ofendem, dêem carinho a vossos filhos. Amem vossas esposas, companheiros, amigos, pais e principalmente os inimigos, pois é aprendendo a libertar-se das chagas do orgulho que irão elevar-se aos pés do Mestre. Maria doou-se a vida inteira para o filho querido. Jesus veio até vós para compartilhar a fraternidade e o amor incondicional que possui.
Kardec dedicou-se às pesquisas sem medo de ser rechaçado pela academia que frequentava. Tantos mártires vieram a Terra para ensinar o mesmo amor que nosso Mestre veio ensinar. O que ainda falta para aprenderem a amar? O que ainda falta para deixarem o egoísmo, o orgulho, a maledicência e tantos outros vícios morais que ainda levam arraigados em vossos corações.
Irmãos, pratiquem o Evangelho. Pratiquem com sabedoria o que aprenderam nas obras da Codificação. O conhecimento é elixir para o espírito. Agradeçam a cada instante pelas graças que recebem dos céus. Amem e perdoem para evoluir. Grato estou pela oportunidade divina de transmitir estas orientações do espaço.

Irmão X
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.