26 de dezembro de 2012

A gratidão


Ser grato é uma virtude a ser burilada em nossas almas.
Somos gratos a todos aqueles que nos rodeiam, desde a Deus, que nos criou, aos nossos pais e espíritos protetores por nos permitirem a encarnação, aos que nos provem o alimento, o agasalho e a subsistência.
Somos gratos aos nossos professores, amigos e, até, os ditos inimigos, pois nos oportunizam enxergar nossos defeitos para aprimoramento.
Somos gratos a todos os grandes e pequenos inventores, que mesmo sem saber, nos beneficiam com suas vacinas, medicamentos, tecnologia e ideias de renovação.
Somos gratos àqueles que aprovam leis ao progresso social, assim como os que promovem o desenvolvimento coletivo.
Somos gratos aos anjos de guarda, benfeitores anônimos e fiéis.
Somos gratos aos que nos transmitem as informações e os conhecimentos que necessitamos para nossa evolução. Somos gratos e devemos sê-lo.
Aquele que não agradece todos os dias por tudo que lhe é ofertado por Deus e por tantos irmãos é vitima silenciosa do orgulho latente. Não vê no outro um ente fraterno e interdependente.
Por sermos gratos, temos que retribuir em dobro a todos que nos estão próximos com nosso trabalho dedicado, com a prática da caridade e do desapego, não somente auxiliar os outros, mas também a nós mesmos, por sermos um corpo único conectado por ligações fluídicas do Deus Universal.
Sejamos gratos e que possamos retribuir a todos em forma de boas ações.
Agradeço por me acolherem com tanto carinho e estima nesta casa de oração.

Dr. Ruy, 25/12/2012
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Um comentário:

  1. Sem dúvida, o ser humano que traz consigo o sentimento de gratidão e que o reproduz em suas ações por sí só já é um espirito evoluído, o artigo é maravilhoso e digno de ser lido por todos os nossos irmãos.

    ResponderExcluir

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.