22 de julho de 2012

Sinais

Desde a Antiguidade a Espiritualidade se comunica com o mundo físico por meio dos sinais. São as ditas coincidências, as mensagens inesperadas, os sonhos e as manifestações mediúnicas.
Os sinais são aceitos por parcela da população e a outra considera tal fenômeno, crendice ou ingenuidade dos que se apegam as manifestações em sua origem.
Há sim múltiplas formas de expressar os recados do astral. Algumas delas verdadeiras e outra parcela fruto da imaginação dos encarnados.
Para saber discernir o que é genuíno do que é mistificação, basta analisar o fruto. A orientação deve ser sempre fundada no Bem e na Caridade, sem nunca pedir algo em troca. Os espíritos que pedem benefícios ou tarefas estranhas não fazem parte da luz e precisam ser encaminhados. Não dêem ouvidos as comunicações frívolas. Elas não têm função benéfica, apenas sanam a curiosidade dos encarnados que se divertem com manifestações.
As comunicações sérias têm sempre uma palavra consoladora de amizade, esperança e fundo moral. As que se propõem expressar por meio das artes também são nobres, pois trazer beleza e alegria para os que as recebem.
A espiritualidade também faz uso de emissários. Por vezes, os anjos de guarda pedem para que outro encarnado seja o detentor de mensagens, a serem levadas aos que necessitam.
Sejam emissários das boas notícias, auxiliem o próximo por meio da faculdade mediúnica de levar sempre uma palavra amiga ao próximo.
Algumas pessoas esperam sinais envoltos em magia e misticismo, mas eles vem de forma simples e singela, normalmente quando não os esperamos.
Agradeço imensamente o carinho e a acolhida de meu espírito neste ambiente de luz.

Khadija, 21/07/12
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.