20 de maio de 2012

Segregação

Não te olvides que Deus nos colocou no mundo para evoluir e congregar com aqueles com os quais temos afinidade e temos pontos a recuperar.
As famílias são ordenadas por frequência – é lei da ordem universal, que envolve todos os seres do orbe. Os agrupamentos populacionais, comunidades e até nações, fazem parte dessa estrutura organizacional.
Os espíritos não são segregados, mas atraídos por frequência mental, que é baseada em pensamentos, atitudes e sentimentos. Até mesmo as catástrofes e acidentes são o reflexo de resgate rotineiro. Os espíritos são conduzidos a situações semelhantes por sintonia vibracional. Não são somente os espíritos superiores que ordenam e preparam os resgates coletivos, eles são levados mais em auxílio do que para provocar tais fatos. Os espíritos elevados não juízes dos céus. Tal atitude cabe a cada um conforme o grau de entendimento e da própria consciência.
As catástrofes que vem sendo de conhecimento de todos não foram provocadas pode Deus. A origem desses fatos faz parte dos ciclos terrenos, incluindo os ciclos de renovação individual.
A lei de causa e efeito faz parte de uma ordem sistemática e conduz cada ser ao seu grupo principal. Fazer parte de um grupo é da natureza humana. Observem quais são os grupos que fazem parte e notem se se sentem bem com as ações e os ideais que propagam. As religiões são um bom exemplo para tratar desses tema. Cada segmento religioso professa o pensamento que considera ser a verdade. Todas as religiões tem sua função e não há uma que seja superior a outra. O que as diferem são as formas que são apresentadas para que seus seguidores promovam a transformação e o aprimoramento moral e espiritual de si e dos que os rodeiam. Sejam fiéis aos vossos princípios e sigam o que vosso coração vos clama. Aqueles que nos rodeiam e compactuam de nossa ideologia são os que necessitam estar conosco e cabe a cada um aprender a amar ao semelhante com a sinceridade dos que são puros e almejam o progresso.

Dr. Ruy, 01/05/12
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.