29 de abril de 2012

Impossibilidades

Se para Deus nada é impossível, o que seria possível para nós?

Ora, pela lei do trabalho tudo se torna possível. Desde as construções no campo material, quanto no espiritual.

Em o ser humano disponível para o progresso, algo já se torna possível.

Desde o início da civilização humana, incluindo as que são referência para o seu desenvolvimento, como astecas, incas, egípcios, gregos, o ser humano busca evolução material e espiritual.

O avanço tecnológico é um exemplo dessa necessidade humana de progredir. No campo da materialidade, coisas que eram consideradas impossíveis já fazem parte do cotidiano das pessoas, como as máquinas que voam, que já foram sonhadas e consideradas difíceis de serem criadas.

Os meios de comunicação são outro exemplo, a transmissão de informações das mais diversas, como imagens, sons e dados textuais. Um universo de sonhos humanos já se tornou possível, assim como outros hão de se concretizar em curto espaço de tempo.

Há infinita gama de descobertas para acontecerem, mas ainda não foram transmitidas, pois a evolução moral do ser humano precisa ser aprimorada para que tais mecanismos não sejam utilizados para o mal coletivo, colocando em risco a continuidade da vida no planeta.

Há formas de controle para que o homem não desperte para algumas possibilidades, mas também com a permissão divina, vários emissários são instruídos para que determinado conhecimento se torne público.

É necessário salientar que as trevas também têm a capacidade de manipular as energias do universo, as convertendo para o mal. No entanto, todas são controladas pelas entidades divinas. Há de se respeitar o livre arbítrio, mas as consequências dos atos são inexoráveis.

No campo da espiritualidade, as possibilidades dão diversas. Os recantos do universo abrigam centenas de milhares de campos dimensionais, cada um deles em nível diferente de evolução e densidade.

As impossibilidades para Deus não existem. Cada campo do desenvolvimento promove novas possibilidades, que se desdobram em novas possibilidades. Nada é impossível. O que acontece é a ausência de capacidade para tornar o impossível, possível.

Burilem vosso espírito, pois é o trabalho individual e permanente de aperfeiçoamento que vos tornará mais hábeis para perceber e construir, sendo os artífices das possibilidades universais.

Dr. Ruy, 21/04/12.
(Mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Um comentário:

  1. GOSTO MUITO DE LER AS CARTAS SINTO-ME CONFORTAVEL, AMPARADA AO SABER QUE NOSSAS VIDAS POSSUEM UMA CONTINUIDADE ELAS SEMPRE ME AJUDAM A VIVER A VIDA COM MAIS SABEDORIA.

    ResponderExcluir

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.