11 de fevereiro de 2012

A escala dos mundos

A Terra, assim como os demais planetas de nosso sistema e dos demais do Universo, é morada transitória para a evolução dos espíritos que a habitam.
Cada um dos pontos que forma um sistema tem jornada evolutiva diferente. Alguns conduzem espíritos já avançados e sublimados e outros os que ainda insistem no endurecimento da alma.
Os habitantes de um planeta estão, geralmente, em sintonia com a escala planetária. A Terra está em fase de renovação, assim como seus habitantes.
Periodicamente novos ciclos são iniciados, fazendo com que a transformação também dos que vivem no planeta, entre encarnados e desencarnados, seja necessária.
Na história planetária podemos notar que sofreu inúmeras mudanças em sua estrutura morfológica, climática e de seus minerais, animais e vegetais.
Alguns componentes químicos, gases e minerais não existem mais e outros novos surgiram com o acelerar dos milênios.
Como a evolução é Lei Divina, um sistema universal perfeito, novas alterações são lógicas. Animais serão extintos, novas terras brotarão nos mares e terras antigas existirão somente na memória. É natural tal processo. De fato, a interferência dos habitantes causa mudanças, mas a força transformadora geológica é maior do que qualquer humano, mesmo o mais poderoso da materialidade. 
Para acompanhar a evolução planetária, que hoje assistimos, e por temos maior consciência dos ciclos terrenos, é imprescindível que acompanhemos nossa amada morada.
O caos sucedido por terremotos e maremotos tem o mesmo efeito que os grandes traumas e problemas que passamos. Se são necessários cataclismos para que a Terra passe pela grande reforma, a crise interior também é urgente.
Aceitem as provas da vida como necessárias para a reforma de nosso ser. Aproveitem este período de grandes transformações para fazerem a verdadeira revolução do ser. Mudai vossos hábitos, renovem as atitudes.
Repensem os valores e pratiquem o Bem que puderem. O tempo é o inimigo dos que tendem a estagnação. O trabalho e a vontade sincera de servir é nosso aliado na fase que todos nos encontramos.
Ainda a dor, a dificuldade e as provas serão perseverança em nossas existências, mas também a luz, o amor e o exemplo de Jesus irão nos conduzir rumo ao nosso aprendizado moral e espiritual.
Que Deus nos ilumine e nos abençoe hoje e ao longo do período de reforma e reconstrução pelo qual passamos e que se agrava a cada ano.

Dr. Ruy, 07/02/2012.
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.