11 de fevereiro de 2012

Solidão

Ninguém está sozinho neste mundo de provas e expiações.
Somos grande família universal, conectados pela energia divina e ao amor de nosso Mestre Jesus de Nazaré.
Oh, amigos! Não chorais pela ilusória solidão!
Nem mesmo as mães sem filhos, avós sem netos, mulheres sem companheiros, os órfãos e abandonados, não estão sozinhos.
As vicissitudes da vida são provas necessárias e que nos levarão ao crescimento e ao aprendizado. A revolta e a injúria são os piores sentimentos que podeis ter, pois eles vão contra as leis de Deus de ação e reação, da reencarnação e da evolução.
Não choreis a perda de entes amados. Não choreis pelos que vos deixaram em determinada circunstância da vida. Não calunieis o que é primordial para o avançar da alma.
Quantos já deixamos a mingua em outras existências? Quantos ofendemos e maldizemos? Não há como contabilizar e as dificuldades são apenas uma brisa fresca perto do que deveríamos ajustar e resgatar.
Sejam firmes e perseverantes! Carreguem vossa cruz com abnegação, seja ela qual for. Nossa cruz fica mais leve quando auxiliamos nosso próximo e observamos que as provas que passam os terrenos têm sido também graves, concatenadas às situações adversas às quais passam o planeta que habitamos.
Estamos unidos, entre amigos e entre irmãos! A solidão da alma é falta de fé em Deus e na confiança nos mentores que nos cercam.
Graças a Deus,

Dr. Ruy, 30/01/2012.
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.