10 de abril de 2011

Equilíbrio mental

Louvado seja Deus nesta noite de luz e bênçãos!
Aqui venho para agradecer por reunião tão calorosa e que vibram bons pensamentos e preces edificantes.
Como sabeis, essa reunião é para encarnados e desencarnados em que se promovem curas físicas e também da alma. São doutrinados os mais rebeldes e os ainda endurecidos. Ressalto o quão importante é esse momento para a espiritualidade amiga, que visita periodicamente a cada um de vós. Neste momento, os problemas do cotidiano ficam do lado de fora e podeis refletir a própria existência, as mudanças que deveis processar intimamente e tudo ainda que tendes a realizar na breve passagem sobre a Terra. A verdadeira morada é o mundo dos espíritos.
Aqui, temos todas as nossas capacidades espirituais. No corpo de carne nos parecem limitados, por vezes cegos e surdos, desculpando-me de antemão. Mesmo assim, procurem abrir vossas mentes, olhos e ouvidos para as verdades espirituais!
É difícil o processo comunicativo por estarem sempre tão preocupados com os pequenos entraves da materialidade.
Por ora, os irmãos inferiores têm mais acesso entre os viventes na carne. Em momentos como a prece, a meditação e o pensamento elevado, conseguimos mais facilmente adentrar a consciência individual e transmitir os bons conselhos, as idéias e tantas outras informações fundamentais na boa estada no corpo material.
Procureis olhar mais interiormente, buscar as respostas dentro de vós mesmos. Tenham o hábito da prece e propiciem a vós mesmos, práticas salutares para que haja maior facilidade na comunicação entre mentores de pupilos.
Estamos sempre a auxiliar, felicitando nos com as conquistas espirituais de cada um. Não somos apenas espectadores. Nós, espíritos desencarnados, temos todas as condições de influenciá-los, positivamente ou negativamente, conforme a vontade e o desejo individual. Surpreender-se-iam se eu pudesse revelar que mais da metade do que passa por vossos pensamentos têm origem externa, de encarnados e também desencarnados. Por isso a importância de vigiarmos o que pensamos e procurar sempre no bom-senso o que deve ou não ser levado adiante, seja em palavras ou atitudes.

Com afeto, despeço-me, agradecendo a todos os presentes,

Dr. Ruy, 26/01/10
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.