17 de julho de 2010

Inspiração

Por vezes ouvimos dos encarnados que estão inspirados. Tal estado refere-se à intuição, uma forma de comunicação entre os encarnados e os habitantes da vida espiritual. A inspiração pode ocorrer a qualquer momento, dependendo unicamente da permissão do medianeiro. O ouvir da consciência, também muito comentada dentre vós, refere-se à expressão íntima, com base nos conhecimentos adquiridos por cada um durante a presente encarnação ou alguma pregressa.
Intuímos os encarnados frequentemente e poucos têm a capacidade de perceber o envolvimento do comunicante. Notar tais informações chegadas depende do grau mediúnico e da força de vontade em ouvir conselhos e instruções do mais Alto.
Concentrar-se em questionamentos pode gerar respostas, mas tudo depende da natureza da pergunta e da sintonia entre o espírito e o encarnado. Ao concluir um pensamento, uma tarefa ou até mesmo um gesto, temos conectados uma infinidade de filamentos adequados para a comunicação do desencarnado. Vigiar o pensamento faz parte do processo renovador de cada indivíduo.

C.A., 06/07/10 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.