9 de abril de 2010

Verdadeira felicidade

Oh! Amigos de ideal espírita. Com satisfação venho enviar uma mensagem para lembrá-los que a verdadeira felicidade está nos valores espirituais. Mesmo com vasta riqueza, fama e poder, não serão felizes por completo, pois ser feliz verdadeiramente é estar em perfeita comunhão com o Criador. É o Pai Celestial que nos conduz a vida eterna e faz com que estejamos no caminho da evolução para encontrar-mos a felicidade completa de nosso ser.
Para encontrar o sentido de felicidade, procurem nas pequenas situações da vida: de amor, de amizade, de fraternidade e união entre os que sofrem. É auxiliando uns aos outros, empenhando-se em servir a todo instante que chegarão ao caminho que os levarão a vida feliz. Como nos foi dito: “A felicidade não é deste mundo”, nos é revelado que, se não é deste, é de outro. É qual seria tal mundo? Se não o espiritual? Ora, nobres irmãos, a verdadeira felicidade faz parte da Pátria Querida, a que todos fazemos parte. É no mundo dos espíritos, após longa trajetória, que encontrarão os valores que os farão avançar na senda do espírito.
A felicidade é do outro mundo: não material para vos, mas real em totalidade para nos, desencarnados. Bendigo que será no corpo que estão, que podem burilar vossas almas, que enfrentarão as provas da carne, as dificuldades terrenas e sanar os débitos pregressos, ainda tão latentes dentre vós. Nós, espíritos amigos, também voltaremos a esfera física.
Também temos aprendizados, provas e dificuldades a enfrentar. A diferença esta em nossos planos e no quanto podemos construir para toda humanidade. Aproveitem cada minuto de vossas vidas. Cada instante é sagrado e precisa ser bem administrado, priorizando sempre os valores da alma, os únicos que poderão trazer para este lado no momento do desenlace. Valorizem vossas vidas e não percam tempo! Aprendam a amar, a serem fraternos e auxiliarem-se mutuamente.
A vida neste plano é repleta de provas, do mesmo modo, mas aqui não há segredos, não há as muletas que os fazemm iludidos no plano físico. Almejo que quando aqui chegarem possam colher os louros da missão cumprida e a certeza do trabalho que realizaram em vossas breves existências na Terra.

Afetuosamente despeço-me,

C.A., 02/02/10 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.