2 de abril de 2010

Passagem

Hoje me sinto feliz por estar entre vós. Após minha passagem para este plano, pude reencontrar-me com meus saudosos e queridos irmãos, algo que não imaginava ser possível quando para vá vim. O amor ao próximo e a crença em nosso Senhor Jesus Cristo é o passaporte para a Nova Vida. Sabeis que quando estamos na Crosta, as possibilidades de erros e falhas são muito maiores, mas não podemos nos esquecer do amparo espiritual que cada um de vós possui antes do reencarne.
A cada um é dado, com amor, um espírito amigo e consolador, que irá auxiliar, orientar e amparar nas horas de dificuldade. Cabe apenas a vós, a sintonia necessária com o irmão, para que as intuições sejam possibilitadas sem interferência da inferioridade. No entanto, é muito mais comum que ouçam as más influências, que façam o que não é correto, por puro estado de evolução e falta de fé em Deus.
Falta-lhes a confiança, falta-lhes a crença no Plano Maior e em tudo o que a Superioridade faz, sem cessar, a cada irmão e irmã encarnado. Nos momentos de dúvida, de dificuldade, antes de proferir a palavra maldita e a ofensa pessoal, parem por um instante e procurem conectar-se a este irmão de luz que vos acompanha.
Certamente irá sentir a bênção vinda do céu, para o reequilíbrio interior que necessitam naquele momento. Olhar para o interior e voltar os olhos a Deus é o que menos fazem, mas é o necessário para o auto-conhecimento e para a elevação do pensamento ao Alto. Nunca estarão sozinhos, pensem em Jesus e o consolo lá estará, levado por um Emissário do Mestre na Terra.
Tenham paciência, tenham resignação frente aos problemas da vida e acreditem que tudo que passaram e irão passar durante a encarnação é apenas a reação dos atos pregressos. Portanto, provocado por vós mesmos nesta ou em outra existência. A reclamação e a difamação são desnecessárias a partir do instante que percebem que tudo é fruto de um ato anterior. Deveis sim, a partir de agora, evitar novas dívidas, pois estamos em tempos de apressar o processo evolutivo para que acompanheis o momento de transformação pelo que está passando o planeta Terra. O tempo é curto.
O momento de mudança é agora. Tens a Doutrina Esclarecedora como sustentação e manual para seguirem em passos firmes e seguros. Basta a prática do Evangelho para que façais de vossas vidas a grande retomada do caminho reto rumo ao Nosso Pai. Agradeço pela oportunidade de transmitir o que aprendi após a minha passagem. E afirmo que será a mesma que irão reconhecer logo que para este lado vierem.
É mais fácil iniciar a transformação no plano físico, pois quando aqui estiverem, terão mais esclarecimento para enfrentarem a vós mesmos, em cada um como a sua consciência, com suas obras, com seus erros e suas práticas de reforma interior. Que Deus abençoe a todos.

Paulo Neves (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.