9 de abril de 2010

Mundo feliz

Sonho com o mundo feliz, justo e repleto de amor. Que os anjos do Senhor possam ocupar as esferas onde as trevas ainda se fazem presentes.
Sonho viver novamente entre vós encarnados, mas depois que os brandos e benfeitores forem maioria. Aqui, do lado de cá da vida, temos uma visão muito mais apurada sobre as Leis de Deus e, muitas vezes, nos arrependemos do bem que não fizemos, da mão não estendida e da ofensa não perdoada.
Muitos choram ao perceberem a realidade da vida. Ao depararem-se com os objetivos perdidos da encarnação. O tempo está cada vez menor para os que desejam transformarem-se interiormente, que querem a reforma íntima, a valorização dos bens do espírito frente aos materiais. As tentativas da inferioridade são constantes, basta observar as atitudes próprias e do semelhante frente as provas que são colocadas diante de vós constantemente.
A dificuldade em enxergar, ter olhos abertos e a mente lúcida para as escolhas que deverão fazer a todo instante. Oh! Espíritas! Abram vossos olhos! Purifiquem vossos corações ainda presos a antigos hábitos. Estamos em tempo de desprendimento, de renovação da alma.
Para que perder tempo, deixar para depois a decisão de recomeçar a vida em cima dos ensinamentos do Divino Mestre? O tempo é agora! O chamado é constante e a oportunidade é única para renovar-se vosso espírito e seguirem em frente, com os passos certeiros e jubilosos. Jesus é nosso comandante, nosso amigo fiel, o cordeiro que veio anunciar as verdades de Deus. Amem-se, sejais fraternos, desprendam-se da carne e purifiquem vossos pensamentos e estado de alma.
As crianças do novo tempo estão a caminho, aguardando a seara do Cristo pronta para a tão esperada regeneração planetária. Muitos são os que ainda pensam demorar o novo mundo, mas o que são 20 ou 30 anos frente a grande transformação moral e espiritual que está por vir.
Jesus veio há 2 mil anos ensinar o que ainda não aprendemos. A lição está posta! Kardec veio elucidar-vos apresentar as verdades espirituais, a imortalidade da alma, o descortinamento das encarnações, as moradas inúmeras que existem no astral. Não há motivo para negar, para ocultar tantas provas que tiverdes. Esta é a encarnação preciosa que tendes a cuidar.
A renovação é urgente e inexorável! Os que não tiverem olhos atentos para o que esta posto, irão esperar novo tempo, quando não e sabe, muitas vezes sem a lucidez e as informações preciosas que tendes hoje. Esta carta é um convite a reflexão, a mudança, a renovação individual. Não esperais o dia de amanha para começar o que esta a ser feito. O novo tempo já chegou.

Dr. Ruy (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.