9 de abril de 2010

Muitas moradas

Muitas moradas: foi essa a realidade que me deparei ao ingressar no mundo dos espíritos. Fui padre, usava batina, disseminava o Evangelho e buscava praticá-lo com meu semelhante. Após a minha suposta morte, deparei-me com uma realidade nova para mim. Percebi que poderia reencontrar os meus amigos, conversar com meus entes próximos e sentir a vibração de desamor irradiada pelos meus inimigos do passado. Fui alguém que evitava discutir ou mesmo questionar o que me foi passado pelos meus superiores. No entanto, foi no pequeno vilarejo que me instalei que aprendi o verdadeiro amor. Foi auxiliando as mães, levando o leite às criancinhas e buscando roupas aos que sentiam frio que encontrei o Mestre Nazareno Revelado. Ao aqui chegar, encontrei aqueles que havia assistido, os que levei o abrigo e que pude consolar durante as longas conversar no confessionário. Foi então que conclui que o meu bem estar espiritual era em decorrência do bem que havia praticado. Saber latim, conhecer os versículos ou salmos, de nada adiantou. Era apenas uma alegoria a completar o meu verdadeiro eu. Espero que em minha próxima existência possa ter acesso breve aos conhecimentos e as verdades, que já estão disseminadas entre vós. Tendes nas mãos bem precioso e precisam praticar os mandamentos sem olhar a quem, sem procurar vantagens, sem esperar retorno ou gratidão. Este é o verdadeiro bem: o amor, o consolo a fé e a verdade! Graças dou a Deus, Pai misericordioso de amor e redenção!

Padre Lino de Moura
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.