24 de abril de 2010

Centenário de Chico Xavier

Jesus, Mestre amigo de divina luz e sabedoria.
Na comemoração do centenário de Chico Xavier, lembramos tudo o que o querido médium da superioridade veio nos ensinar.
Caridade é renúncia. Por mais que tivesse psicografado, que tivesse sido a maior referência brasileira da doutrina consoladora, se ele, Chico, não tivesse toda a caridade e renúncia, nada seria.
O maior legado que deixou foi praticar o amor na essência mais pura.
Foi abrindo as portas de sua casa e de seu coração a todos que o procuravam.
A amizade e a fraternidade que demonstrou na sua trajetória terrena foi o maior exemplo, inclusive para os espíritas que, muitas vezes, fecham-se nos centros espíritas e se esquecem dos mais necessitados. Não se doam internamente para o próximo, sem deixar o egoísmo ainda latente na conduta humana.
Oh! Jesus, despertai os seres que habitam a Terra. Façais com que a humanidade tenha as vibrações da alma, urgentes em seguir os passos. O amor é essencial e o mais puro e nobre dos sentimentos que veio nos ensinar. O tempo é de trabalho, de consolar os aflitos e ofertar o nosso melhor a todos que nos chamam.
Roguem a Jesus e peçam lucidez, peçam discernimento, peçam amor!
Sejam vós os que irão preparar a Terra para as grandes transformações que se sucedem. O centenário do amigo Chico é um marco para a espiritualidade superior, pois, a partir de agora, mais e mais serão as evidências em todos os cantos do Brasil e do mundo.
Convosco estarei.

Anônimo, 03/04/2010 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.