24 de abril de 2010

Transformação interior

Boa noite aos amigos desta casa de oração e consolo. A alegria de viver é algo que deve ser cultivado em vossas atitudes. Não percam tempo com reclamações, com dúvidas e falta de fé. A vida é difícil, pois estamos a sanar os débitos pregressos. Mas porque cumprir tudo isso com a tristeza instalada nos corações?
Ora, muito precisa ser transformado ainda em cada um para que tenhamos um mundo feliz para vivermos e fazer do planeta um lugar em que reine a paz, a fraternidade, a começar por nós mesmos.
O que fizestes hoje para o bem da sociedade? Ajudou alguma pessoa na presente data? Estendeu o auxílio a uma alma querida? Sorriu e abraçou familiares? Acariciou com ternura alguma criança? Pensou em Jesus? Como querem evoluir e serem felizes se não tem essas pequenas ações em vossos cotidianos?
O tempo está passando, nobres irmãos, somos nós os construtores dessa tão almejada felicidade mundial. Não esperem do próximo o que ainda não tem a prática em vossas próprias atitudes. Não estou a proferir uma lição de moral aos amigos, apenas clamo para que comecem já a processar as mudanças necessárias para vosso aperfeiçoamento íntimo.
A mudança ocorrerá em nós e depois nos que nos cercam. Distribuam frutos de amor, caridade e consolação, para que sejam vós aqueles que contribuem para a reconstrução da morada terrena.

Dr. Ruy (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.