28 de março de 2010

Tempos Chegados

Bendito seja Jesus Cristo, nosso Mestre de amor, consolo e bondade!
Venho a esta bela casa de oração para informar com alegria que está a chegar o Novo Tempo.
A hora é chegada para a tão esperada renovação dos habitantes da Terra. O mundo hoje chora lágrimas de dor, de agonia e desespero de toda ordem, a violência, as drogas, os assassínios e tantas outras situações de miséria humana.
Jesus veio nos ensinar a lei do amor universal. Kardec veio descortinar as verdades espirituais. Chico Xavier veio dar continuidade a obra da revelação, presenteando o Brasil com o maior legado espiritual que poderiam ter. A caridade, a sabedoria, o amor que consola e a capacidade que o ser humano tem de renovar-se e evoluir foram as chaves da obra luminosa de Chico, que veio tocar os corações de todas as pessoas, independente de religião, de crença ou de nível social e econômico.
Chico veio para os pobres e para os ricos, para os humildes e gloriosos, para o homem simples e para o famoso também. Chico veio para a Humanidade e escolheu o Brasil para convidar a todos para a regeneração que está sendo efetivada pela corrente da fraternidade entre os povos e todos os espíritos que aqui habitam.
O chamado é de Chico, é de Jesus. É o momento da chegada dos espíritos mais purificados. As crianças recém chegadas, trazem conhecimentos do mundo espiritual, trazem as múltiplas mediunidades, trazem a capacidade latente de auxilio ao próximo, trazem a generosidade, a partilha e o amor ao semelhante.
Tais crianças chegam a Terra para contribuírem com a melhoria do padrão vibratório terreno, que com suas energias positivas e elevadas, contribuem com o resgate dos mais sofridos. Essas crianças chegam em todos os lares habilitados para encaminhar essas almas, que tenham o mínimo de lucidez espiritual para contribuir com a renovação que se instala a algumas décadas.
A hora é de divulgarem os conhecimentos espíritas e não guardarem para si a verdade libertadora. Chico não teve medo, não teve vergonha de dizer o que via e o que ouvia. Chico foi autêntico e acreditava que o espírito se transforma quando aceitamos Jesus e quando transmitimos a doutrina espírita aos que nos procuram.
Nós, amigos do além, estamos felizes pelo momento que se aproxima e pedimos que orem, que vigiem, que estejam atentos a tudo que está por vir. Os fenômenos espirituais que ocorreram nos salões parisienses voltarão a acontecer, mas de outra forma: será por meio das crianças detentoras de faculdades inquestionáveis.
Virão pela renovação da alma. Virão pela fé necessária nos instantes de dor, de lágrimas e de mudança de atitude que será convite em virtude das catástrofes climáticas, das últimas guerras que a Terra ainda irá assistir.
Virá em todos os cantos do globo. O Brasil tem o papel de disseminar pelo mundo a semente da solidariedade e do amor independente de segmento religioso. Haverá em futuro próximo a queda das barreiras dos mundos e a muralha que divide as pessoas de várias crenças. Está sendo proposto um sentido real de espiritualidade, de crença nos múltiplos mundos habitados, no intercâmbio entre as esferas, a prova da reencarnação e de tantas leis inquestionáveis para os espíritas.
Chico Xavier faz 100 anos e convida para o novo tempo que se aproxima.
Com fraternidade e com o coração vibrante de felicidade, agradeço.

Dr. Ruy, 27/03/2010 (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.