28 de março de 2010

Sois filhos de Deus

Bendito seja Deus nosso Pai Supremo de Sabedoria e Amor.
Venho a este recanto de luz, glorificar a todos os presentes, bendizendo, acalentando e saudando com palavras de fraternidade e resiliência.
Estou cá, nobres irmãos, para elucidar sobre o amor.
Oh sentimento magnífico! Oh sentimento maravilhoso!
O verdadeiro amor é o de Deus por nós.
Aqui todos são amados por Ele. Sois filhos, são criados e conduzidos por Ele.
Foi Ele, nosso Pai, Aquele que nos amou desde o primeiro instante!
É a Ele que deveis se dedicar, que deveis lembrar em todos os momentos de vossas vidas. Seja na alegria e na dor. Na fartura e na fome, é a Deus que deveis vos reportar.
Jesus é nosso Mestre, de exemplo e de conduta. É Aquele que esta sempre junto a vós, em consolo e pensamento.
Jesus, irmãos querido, está em todos os corações dos que residem na Terra.
É o planeta que governa, que encaminha à evolução.
Jesus é o Salvador, Aquele que nos deu como ensinamento o amor ao próximo.
Jesus nos mostrou por formas simples de bem viver como é bom amar, perdoar e auxiliar a todos que vos procurardes.
E Maria? Quem é nossa amiga mãezinha? É um espírito de grande evolução que veio a Terra amar ensinar o quanto devemos distribuir o amor e a caridade.
Foi ela a mãe das mães, que demonstrou na simplicidade da vida, o sentimentos mais sublimes que podem existir.
Deus, Jesus e Maria. São os que devemos nos reportar e, acima de tudo, lembrar, praticar vossos ensinamentos e exemplos.
Somos todos espíritos, ainda em nossa trajetória na Terra.
Logo, daqui certo tempo, não precisaremos mais vir à Terra para expiar nossos débitos. Mas poderemos sim, como fez Jesus e Maria, vir à Terra para uma missão específica. Parece distante, mas um dia todos nós também seremos espíritos iluminados, prontos a servir, prontos a amar incondicionalmente.
Ainda precisamos caminhar muito, mas a evolução é inexorável e somente sofrem os que relutam e permanecem na rebeldia, que se recusam a servir, a perdoar e a crescer espiritualmente.
Os passos travados nesta caminhada devem ser seguros e firmes e sempre devem se lembrar que, ao lado de cada um está Jesus, está Maria e acima de vós, Deus nosso Pai infinito e perfeito.
Conduzam vossas vidas sempre como o pensamento do Maior, sempre amparados pela mão amiga do Mestre Nazareno, com o abraço consolador de Maria Santíssima e com a certeza que nosso Pai nos ama incondicionalmente, os mentores, anjos guardiões e todos os amigos espirituais que vos acompanham, estão também prontos a ajudar, atentos aos pedidos, as orientações e o auxilio necessário que se apresentarem.
Irmãos, irmãs, orem intensamente e sintam-se parte da grande humanidade que evolui, que cresce e se transforma.
Não se sintam desamparados. Há sempre o amparo à aqueles que merecem. Os que ainda não estão no caminho da luz, são atendidos também, mas conforme a condição espiritual e a carga cármica de cada um.
Trabalhem sem cessar, principalmente para a reforma íntima, para a mudança de hábitos, para que recuperem a essência divina, que vive e brilha em cada coração.
Estou grato pela oportunidade de transmitir tais palavras, almejando pelo consolo a cada um e feliz pela bela casa de oração que encontramos aqui.
Com fraternidade e respeito, abraços a todos afetuosamente, desejando que retornem aos vossos lares com entendimento e os corações vibrando todos os bons sentimentos universais.

C.A.
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.