29 de março de 2010

Precisamos voltar a nascer

Sabemos o quão doloroso é o processo encarnatório para aqueles que aqui estão.
Para os seres reencarnantes, a angustia de mergulhar na carne é tão difícil quanto é para os irmãos, pensarem na idéia da morte.
Temer a passagem para o plano espiritual é natural e necessário para o espírito na carne. Se assim não fosse, muitos cometeriam o erro do suicídio, para libertarem-se dos problemas, que em verdade são compromissos firmados antes do nascimento.
Aqui estamos, esperando a oportunidade bendita de voltar ao plano físico, mas a ansiedade é imensa para cada um de nós. Temos as dúvidas referentes aos nossos deveres. Não sabemos se iremos cumprir e honrar nossas promessas antecessoras e se iremos aprender a amar nossos maiores inimigos que iremos confrontar, muitas vezes, em nosso próprio lar. Em geral, os irmãos que reencarnam, tem uma programação maior do que cumprem. Mas isso se deve a ânsia de evoluir que temos quando nos deparamos conosco mesmo após o desenlace. É natural o processo evolutivo, é Lei Maior.
A reencarnação é a forma de chegarmos a perfeição, sem ela não é possível aprender, errar, reaprender, melhorar, amar e viver todas as experiências que nos prontificamos e devemos cumprir. Os que insistem em permanecer do lado espiritual também sofrem, como uma pessoa idosa já sem energia vital, que persiste na carne.
Vivam cada minuto da jornada com sabedoria.
Cada instante é presente divino de prova e expiação e evolução.

Vagner Loubet
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.