28 de março de 2010

Jornada Evolutiva

Abençoado seja Nosso Senhor Jesus Cristo nessa reunião fraterna de comunhão com Deus e os bons espíritos aqui presentes.
Louvada seja Maria Santíssima que por todos olha e vela com amor e compreensão. Louvados sejam os anjos benfeitores que vem até nós trazer intuições e bons pensamentos. Amigos e amigos de ideal espírita. Venho alegremente transmitir essa mensagem de conforto aos que ficam na Terra após o desenlace dos entes queridos.
Todos estão unidos em pensamento. Não importa a distância física ou o plano astral que nos divide. A verdade é que as vibrações mentais unem os espíritos encarnados e desencarnados. Como uma mãe sente quando um filho corre perigo, como quando desencarna um irmão amado. Como das vezes que os espíritos nos enviam pensamentos de gratidão quando recebem um alento de preces sinceras. Não há limites para a mente. Não há barreiras para aqueles que amam verdadeiramente.
Nossos amados amigos, parentes e outros afetos, encontram-se no outro plano, mas mantém conexão espiritual com todos aqueles que se relacionaram, seja positivamente, seja negativamente. Mesmo o ódio, mesmo o rancor, a ira e outros pensamentos não dignos unem as almas devedoras, mantendo uma corrente de dor e angústia.
Somente pelo perdão sincero, pelo esquecimento das dívidas e do desenvolvimento de sentimentos mais nobres, como a caridade, o amor e tantos outros, podem dissipar a negatividade que trocam os espíritos. Que doce é o perdão. Que maravilha é o entendimento para as almas que sofrem rancores, desamor e revolta.
Amem, perdoem os devedores e sigam frente ao crescimento espiritual que vos chama. O esquecimento das vidas pregressas ainda é necessário para os que padecem na Terra. Se soubessem tudo que já fizeram e o que vos foi feito de bem e principalmente de mal, não conseguiriam abraçar uns aos outros, ou mesmo sorrir, apertar as mãos ou mesmo firmarem novos matrimônios, nem filhos teriam caso soubessem todos os detalhes que vossos passados escondem. No futuro isso se dissipará e conforme forem elevando vossos espíritos nos degraus evolutivos, poderão conhecer em vida que tendes a expiar. O conhecimento liberta, mas responsabiliza cada um.
Notem o quanto já avançaram em vossas jornadas evolutivas. Há 200 anos estavam a escravizar vossos irmãos, há 500 anos estavam a matar barbaramente os membros de tribos diferentes. Há mil anos estavam dizimando outros condados e povoando as ainda cidades de modo rebelde e com leis retrogradas para uma verdadeira civilização.
Há 2 mil anos estavam apedrejando mulheres, estavam condenando crianças e submetendo irmãos a torturas degradantes por puro divertimento.
Há 2 mil anos também nasceu nosso amado Jesus, vindo ensinar a palavra Amor, que ecoou pela humanidade e atravessou séculos inalterado em sua essência, mesmo sofrendo deturpações por interesses pessoais, políticos e econômicos.
Jesus ainda vive em espírito, olha por nos e por todo planeta por meio de milhares de intermediários que chegam até nós em vibrações de amor e caridade. Hoje estão todos rodeados por estes nobres companheiros que vem em auxilio aos espíritos que buscam consolo.
São muitos que aqui são atendidos e curados motivados pelas emanações fluídicas dos pensamentos dos encarnados em prece e em estado de serenidade, paz e reflexão sobre os ensinamentos cristãos. Os momentos que aqui passam não são importantes apenas para cada um de vos, mas fundamental para as entidades sofredoras que ainda vivem na escuridão da ignorância espiritual. Aqui muitos percebem definitivamente que já passaram para o plano espiritual e choram pelo que fizeram e que deixaram de fazer. Muitos encontros entre almas afins também são realizados aqui. As salas de espera adequadas para esses tão belos encontros de almas queridas.
Os que nos desejam o mal, muitas vezes por nossas atitudes, também aqui vem certas vezes, para serem encaminhados para outras esferas, para serem tratados e para que compreendam por meio da doutrinação e passes fluídicos, encontrarem o caminho da evolução e da mudança de atitude e de pensamento. Alegra me visitar esta casa de luz e de atenção a todos que aqui chegam.
Deixo um abraço a todos os irmãos e irmãs, lembrando que viver é um presente para os que querem crescer e um tormento para os que se recusam a reformarem-se intimamente. Portanto, busquem conhecer-se em detalhes e, a partir disso, transformem vossos corações com o pensamento firme em Jesus e com a certeza que o amanhã vos reserva um céu ensolarado a sorrir para cada um de nós.

Irmão X
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.