28 de março de 2010

Conselho de Saudade

Aqui estamos para agradecer a oportunidade bendita de enviar esta mensagem de consolo e de saudade. Estou bem! Estou feliz! Na companhia da família espiritual que me acompanhou durante minha breve existência terrena. Os anjos do Senhor são aqueles que nos amam, que por nós olham, que conosco estão nos momentos de dificuldade e de dúvida.  Às vezes nos sentimos infelizes com os entraves da vida, com os problemas materiais e tantas outras provas que na vida se apresentam. Oh amor! Oh perdão! Não sabeis quão importante é desenvolver estes sentimentos. Livrem-se do egoísmo e do orgulho. São sentimentos que apenas nos prendem a matéria, podendo, inclusive, nos retardar a evolução inexorável. Amem, perdoem e queiram bem a todos os que vos rodeiam. Grata estou pela chance de aqui estar e deixar meu testemunho de fé e de esperança.

Saudades,

Irmã Lucila
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.