29 de março de 2010

Boa Noite

É a primeira vez quer venho a esta casa de oração para saudar os queridos irmãos e irmãs aqui presentes.
Honro-me por aqui estar e reconhecer a presença de espíritos benfeitores que visam curar e transmitir fluidos luminosos para levar a paz e o amor aos corações ainda aflitos.
É belíssimo quando estamos a visitar centros religiosos e nos deparamos com tão linda luminescência no plano astral.
É belo visualizar a luz em meio a escuridão que ainda encontramos no planeta Terra.
Os que aqui vão chegando passam por tratamentos diversos, desde problemas do coração, depressão, confusões mentais, obsessões simples e complexas, alem de acalentar os que pensam firmemente naqueles que não estão mais no plano físico.
Agradeçam por poderem compartilhar da companhia dos bons espíritos e de serem beneficiados pelas orações, pelas energias fluidificadas e de tão lindas mensagens que aqui recebem.
Saibam que quando buscamos a casa espírita, somos desconectados das coisas da Terra, dos problemas pequenos e principalmente, dos maus pensamentos, que insistem em fazer morada em nossa mente. Este é o momento de refletir sobre os verdadeiros valores da vida. De reconhecerem as verdades e poderem aplicar os ensinamentos aqui ditos para a vida cotidiana.
Aproveitem estes momentos e roguem a Deus nosso Pai para que todos possamos caminhar firmemente no bem e buscarmos a nossa luz interior.
Muito obrigado pela oportunidade bendita de aqui estar e poder confraternizar com as palavras de nosso amado mestre Jesus.

Irmão Carlos da Nóbrega
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.