30 de março de 2010

Anjos de Guarda

Nós neste plano temos muitos afazeres. São hospitais, educandários, escolas, regiões de tratamento perispiritual, regiões de resgate, de orientação, de proteção e limpeza. Não imagineis quantas atividades são realizadas no lado imaterial da vida. Somos muitos e aqueles que têm boa vontade sempre terão a oportunidade de auxiliar os irmãos, encarnados e desencarnados.
Temos aqui também maravilhas, como regiões de criação, de preparação para o processo encarnatório, jardins magníficos com cores e flores que fogem aos olhos terrenos. Temos ainda zonas de sofrimento e que necessitam enxergar a luz, mas os trabalhadores do Cristo sempre estão de prontidão para ajudar aqueles que pedem a mão e buscam a Deus.
Nunca estão a sós, há bons amigos espirituais que zelam pelos encarnados que vibram no Bem. Para os que ainda estão vibrando negativamente, podem ter nosso auxílio, mas, muitas vezes, o encarnado está tão envolvido nos maus pensamentos que dificilmente temos acesso, o que deixa a pessoa vulnerável para o contato com as entidades menos esclarecidas.
Então, caros irmãos, pensardes em que sintonia estão a vibrar, pois depende disso o nosso auxílio, aproximação e bem que podemos fazer. Orem, queridos irmãos, com o coração aberto e pleno de amor.

Clóvis Xavier (mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.